CONECTAR, MOTIVAR E INSPIRAR – Giselle Batista e Marcela Salutti do W2W Indaiatuba

CONECTAR, MOTIVAR E INSPIRAR

Foi durante um encontro de mulheres cristãs que Giselle Batista e Marcela Salutti se conheceram. E de cara descobriram que tinham muitas coisas em comum: eram jovens, bem-sucedidas, com carreira profissional em empresas multinacionais. Mas a sintonia entre elas não parou por aí. Descobriram que tinham a mesma vontade de ir além do trabalho que já realizavam: queriam compartilhar a vivência que tinham com outras mulheres que não tinham acesso, oportunidade e o conhecimento que o mundo corporativo lhes oferecera até então.

“No momento em que a gente se uniu, o clube W2W surgiu em nossas vidas. Nós o conhecemos através do Instagram, fomos até o clube de São Paulo e nos apaixonamos! Conhecemos aquelas mulheres incríveis e pensamos: precisamos levar isso para Indaiatuba. Não tem nada assim lá, precisamos criar essa força, esse movimento na cidade. Foi assim que começamos, em maio de 2019, a promover os eventos do W2W”, conta Marcela.

O que é o W2W?

O W2W é uma franquia que nasceu há pouco mais de um ano. É um grupo de mulheres que se reúne para buscar não só networking, mas algo muito maior, a sororidade: a união ou aliança entre mulheres, semelhante à relação de irmandade, baseada na empatia e no companheirismo. Através de eventos e treinamentos o clube W2W promove conexões e transmite conteúdo para mulheres que buscam sua liberdade.

 

Giselle e Marcela, partners do W2W em Indaiatuba, explicam que o clube é uma ferramenta para que as mulheres também conheçam a si mesmas e se transformem, e que esse movimento contagie e inspire outras mulheres.

“Acreditamos que é importante estar próximo de pessoas que vão te alavancar, ajudar você a mudar a sua forma de ver o mundo e de se relacionar com pessoas que tragam coisas boas para sua vida. Participar de eventos como os nossos e aprender coisas novas, transforma muita gente. E ler livros. Tudo o que é conhecimento nos ajuda na caminhada para se empoderar’, garante Marcela.

 

O que a moda é para elas?

Elas apontam a moda como forma de expressão e de posicionamento e, portanto, poder. “Moda é aprendizado. É aprender sobre quem somos, sobre colocarmos a nossa impressão no mundo, a nossa digital. Ter poder é aprender sobre si e usar isso da melhor forma possível para levar sua identidade para o mundo”, diz Giselle.

 

“Eu acredito que o que a gente veste diz muito sobre a gente, sobre qual a mensagem queremos passar para o mundo. Aquele dia em que você está mais extrovertida, quer passar uma imagem diferente, mais alegre, você coloca isso na roupa. Então, a moda empodera sim!”, afirma Marcela.

 

“Entendemos que quando a gente está feliz, quando a gente está confortável, quando estamos num ambiente de bem-estar conosco e também com aqueles que estão ao nosso redor, conseguimos nos transformar e nos empoderar. Quando nos conectamos com aquilo que somos, quando conseguimos nos motivar, a gente se inspira e inspira o outro”, conclui Giselle.

 

Assista a entrevista completa:

Texto por:

Fabiana Biondi

Jornalista e Redatora

3 comentários
  • Marcela
    Postado 19:13h, 11 outubro Responder

    Que imenso prazer poder contribuir para essa Campanha linda “Moda é Poder” da Etiqueta Modas!

  • Giselle
    Postado 20:23h, 11 outubro Responder

    Fabi ! Que texto incrível traduzindo nossa essência ❤️ Gratidão a você e ao time etiqueta modas

  • Fabiana Biondi
    Postado 23:12h, 29 outubro Responder

    Eu que agradeço a oportunidade de conhecer vocês e poder ajudar a compartilhar esse trabalho lindo que vocês realuzam, inspirando e apoiando tantas mulheres!

Postar comentário